quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Olha eu aí! =P

Ahhh.. só pra quem não sabe, essa aí sou eu. Na viagem que fiz no começo desse ano pra Brasília. Toda arrumada porque ia sair com a minha miguxa Simone, aliás dona do apê em que eu me hospedei, e guia turística de meio período.

Eu gostei tanto da semaninha que passei lá, foi bom pra me recuperar de certos acontecimentos. Esquecer um pouco da minha vidinha aqui em RB, foi bom pra relaxar. No momento em que subi no avião na volta já tava doida pra retornar pra lá. Se Deus quiser não vai demorar muito pra repetir minha visita. Como tá a semana de vcs??? Ahh, esqueci que vcs não podem comentar. Merda! Mas não se preocupem, novo layout já tá sendo providenciado.
Beijos
;*

Um comentário:

Simone disse...

Filhotaaaa, adoreeei teu bloguito novooo! ainda + esse post!! adoreeeeeeeei os dias q vc passou aqui! muito, muito msm!
morro d saudades e morro de rir das histórias kkkkkkkkkkkkk
amo vc!
=*