sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Recomeços

O nome do blog já diz tudo sobre eu estar aqui novamente, iniciando outro blog.. mais uma vez.. além de sonhadora, teimosa pra cacete!!! Então, mesmo se esse novo filho fracassar.. atingir o nível ZERO de visitas, eu não desistirei dele, como desisti dos outros.. dessa vez, nem que sirva apenas como um arquivo virtual pessoal dos meus pensamentos, eu vou resistir, hehehe.

Até porque também tenho um flog que atualizo quase semanalmente, e é nele que eu desabafo os acontecimentos do dia-a-dia.. então isso aqui vai ser mais um refúgio do refúgio.. uma tentativa de aflorar minha veia poética e escritora.. afinal uma futura jornalista não deve gostar de escrever, ela necessita! Oo

Para aqueles que caírem aqui por acidente, ou não, aqui, sejam bem-vindos.
Enjoy

;)

Nenhum comentário: