sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Novo visu!



A-háá.. como promessa é dívida e eu não sou nenhuma caloteira, aqui estamos de visual novo, e agora vocês podem comentar!! (Presumindo que alguém tá visitando essa bagaça Oo)

Realmente nada de novo pra falar, só que hoje é sexta-feira. Dia de cabular aula, sair mais cedo do trabalho e dar aquela curtida pela city. Aiai.. eu sou pura enrolação mesmo, o máximo que vou fazer é sair daqui do trampo 6:00, pegar aquele busão pra casa e esperar meu namoradinho vir me fazer companhia. Quem sabe um filme, uma pipoca. Programão hein.. vida de casada tem dessas coisas. ;D

Beijos e um ótimo final de semana. ^^

;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Inaugurando minha paassagem por aki.. xD
Bom.. tah manero como sempre seu blog.. adoro seus posts Lora.. xD
mesmo qndo vc soh enrrola.. auhauhauhauh.. fui lah no das "xera" tbm.. =)
ótima semana pra vc... bjuu

bu Malco Knoch