quinta-feira, 30 de agosto de 2007

I'm dying..

Ok, maybe not. Mas tá quase, gente. Hoje acordei com um treco que não me deixou comer direito de manhã, e pra fechar com chave de ouro dei aquela vomitadinha báásica antes de almoçar. Depois venhaaaaaa almoço.. e venha remédio pra gastrite (diagnóstico da minha gata-garota Lys), e venha aguinha mineral.. agora to aqui, eperando o expediente acabar para ir na faculdade deixar uns trabalhos, se não tivesse gravado o bendito no computador daqui não teria nem saido da minha caminha conchegante. Droguinha.. ;(


Meu reinooo por uma comida saudável.. uma maçã, uma bananinha, saladinha, sopinha.. já ouviram falar que saco vazio não pára em pé, pois é, to quase caindo.


Bem bem, vim só informa-lhes do meu drama pessoal. E se demorar muito para ter uma atualização, vcs já sabem. Compareçam ao enterro. ;)
Beijos contagiosos ;***

Um comentário:

Anônimo disse...

O que dizer..
Dramááática..

mto dramática.. euheuheuh..

melhoras Lora.. =*

by Malco Knoch