quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Patience is a virtue. right??

Quem me conhece sabe o quanto eu sou paciente, o quanto eu aguento certas coisas calada, pra não criar conflito desnecessários, ou até pra não me estressar por causa de coisa pequenas. Mas paciência tem limite, certo?
Eu não sou do tipo de discutir, brigar, bater boca, mas quando eu me zango, sai de baixo, não existe pessoa mais teimosa e tinhosa do que eu. Qual o alvo de tanta fúria? Homens!! Como sempre.. em particular os caras-de-pau. O local de trabalho devia ser somente isso, um local de TRABALHO. Mas tem gente que confunde as coisas e acha que outras coisas podem rolar por lá. Tá, nada contra, se o outro lado (no caso a mulher) der abertura. Mas e quando não dá? E quando a gente deixa bem claro que tem namorado e é moça séria? Que acha uma falta de respeito uma pessoa casada se aproximar com segundas intenções?! Arrrgggggg.. isso sim me tira do sério. ><

Pior que eu sei que pessoas que pensam como eu são raras. Às vezes parece qu a sem-vergonhice reina solta por aí. Pode até rolar, mas comigo não, violão. ¬¬'
Bah, cansei..

Nenhum comentário: