terça-feira, 21 de agosto de 2007

Perdoem-me ;)

OK, Ok.. eu disse que ia voltar a blogar com força total, certo? Erradoooo... depois que eu me dei conta que esse template que eu escolhi não aceita comentário eu murchei.. pouxa, se vcs que me lerem não podem comentar, qual a graça?

Aliás, como é que eu vou saber se estou sendo lida?? Então, qual a solução? Procurar outro template né?! Mas eu tinha gostado tantoooo desse. ;(
Então enquanto não acho meu mais novo visu pro blog axo que vou ficar parada.
Mas só pra não dizer que esse post de hj não teve nenhum conteúdo, vou dar uma geral em como anda minha vida:
Na faculdade as coisas se encaminham para as tão esperadas férias, falta pouquinho, menos de duas semanas, acredito. Tudo pra passar 12 dias de molho. Isso mesmo que vcs leram, 12 dias Oo
Porém, se os boatos de greve se concretizarem, acho que só em janeiro a gente volta a pisar na nossa querida Ufac.. não sei, vamos torcer que não.
Pra quem não sabe, além do meu estágio na CPL (comissão permanente de licitação) eu arranjei outro estágio, lá na Ufac, na Assessoria de Comunicação da Universidade.. te mete né?! Tudo seria ma-ra-vi-lho-so, se não fosse por um ínfimo detalhe, NÃO é remunerado. Shit
To fazendo unicamente por causa da matéria de estágio supervisionado que é exigido pra concluir o curso, porque se não.. runnn ¬¬ Onde já se viu, ralar que nem um escraviária de grátis, 0800 total! Ninguém merece.
Agora minha área preferida: o coração.. (L)
Anda bem, batendo.. calminho. Esperançoso. Dia 25 agora faz um mês de namoro. Meu Bê. Quem diria, eu consegui achar uma raridade nesse mundo, e quero muito que tudo dê certo. Até porque não é nada chato ser tratada como uma princesa e mimada como tal. Sem falar no pedaço de mal caminho que meu gatinho é! ;D
Acho que resumindo tudo, é isso.
Setembro tá se aproximando. Muitos plano para Fortaleza do Abunã, mas não é certeza de se concretizar. Bem que eu gostaria. Sol, "praia", bagunça, seria uma boa, não, uma ÓTIMA!

Kisses
=*

Nenhum comentário: