quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Desafios

Não dizem que quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela? Pois acho que foi isso que aconteceu comigo.
Do nada surgiu uma oportunidade de emprego, imperdível devo acrescentar, que eu não esperava.. e nem sabia direito se era o que queria pra mim. Mas decidi ir em frente e meter a cara. O máximo que pode acontecer é não gostarem do meu trabalho e dizerem, né?! Não vão me bater nem me chicotear se eu for ruim.. heuheuheuheuheue.
O que o tempo não faz. Há uns dois anos eu recebi praticamente a mesma proposta e amarelei total! Chorei que nem um bebezão por medo, acho que temia fracassar, sei lá.. agora tô aqui., sem todo aquele drama. Acho que é isso que querem dizer qndo falam que você amadurece sem perceber. Que bom, né?
Mas ainda não saí do meu antigo emprego (aliás to postando dele nesse minuto, =P), mas acredito que é só questão de tempo pra que tudo se concretize e eu comece a trabalhar na minha área. Ui. ;)
Dedinhos cruzados pra que eu não faça muita merda.
Bom também que com tanta coisa na cabeça, com o corpo e a mente ocupados, você não pensa tanto no que realmente faz falta.
Beijos animados. ^^
=***

Nenhum comentário: