terça-feira, 25 de setembro de 2007

by myself

Eu estou triste, bem triste pra falar a verdade. E cansada. Triste por uma coisa e cansada por causa de outra.
Triste por que tive que abrir mão de alguém muito especial. Mas eu só fiz porque era preciso.
Cansada porque muita coisa tá acontecendo na minha vida de uma vez, e eu não sei se to tendo tempo de assimilar tudo!
Triste, porque não tenho mas com quem dividir essas mudanças que acontecem.
Cansada, porque parece que quando eu acho que tudo vai ficar bem, tudo vira de pernas pro ar.
Triste por ser minha a culpa da minha tristeza.
E acima de tudo:
Cansada de ficar triste.

Um comentário:

Rodrigo Resende disse...

Todo mundo se sente assim às vezes. Só não deixe chegar ao estágio de "cansada de ficar cansada". Aí as coisas realmente podem complicar.

Beijos.
E obrigado pelo comentário no blog.

=)