terça-feira, 11 de setembro de 2007

Buh

Não se desesperem queridos leitores, eu não morri!! ;D Pelo menos não ainda, heuheuhuehuehuehue.
Dei uma sumida daqui mesmo mas foi por pura preguiça. Teve o feriado prolongadíssimo de 7 de setembro.. eu nem fui pro abunã.. desanimei geral de vir aqui contar que tava fazendo NADA no feriado. Aquela virose que eu tava post passado passou.. mas hj eu tô bem quebrada porque onti mesmo arranquei dois sisos, uma ma-ra-vi-lha!! Agora estou a base de antiinflamatórios e remédios contra dor.. legal, né?!

Bixu, eu tô aqui quebrando a cabeça pra ver se escrevo algo interessante, mas nada me vem. Égua.. pra que que eu criei esse blog mesmo???

Nenhum comentário: