segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ano da cegonha?

Estou começando a crer que esse é o ano da cegonha. Nunca vi tanta gente próxima de mim ficando grávida. Sério, gente. Se eu tivesse namorando ficaria até cabrera. A última foi uma amiga minha de infância, que eu não digo aqui quem é porque nem sei se a menina quer que eu fique espalhando por aí a gravidez dela, né?! =P
Mas, além dela, tem a amante do meu ex-namorado (há quem diga que não foi totalmente acidental, hehehe), a Leid, prima da minha amiga Lys, a Aryane, coleguinha que estudou comigo, a amiga dela que também estudou comigo mas que não lembro o nome (memória de galinha véia, sorry). Deixa eu ver quem mais.. huummm.. minha professora da academia tbm tá prenha.. ah, tbm tem minha xará, a Aline Jéssica, que também espera um beibezinho. Muito louco. Fora o bando de gente que eu não conheço, né.
Usar duas camisinhas hoje em dia não parece tão bizarro se você pensar bem. Oo

Desejo muita felicidades pras futuras mamães (bem, nem todas ¬¬) e que seus pimpolhos nasçam com saúde. E, caso a dona cegonha, muito por acaso, estiver lendo isso aqui, sai pra lá!!

[UPDATE] Mais duas grávidas pra lista: uma colega que estudas em Ciências Sociais, e a recepcionista da manhã do meu trabalho. Oo Meda!

Sexta tem show do Capital Inicial, será que rende acontecimentos? Veremos..
Beijos

Nenhum comentário: