terça-feira, 16 de outubro de 2007

Como de costume..


.. quebrei a cara de novo! Heh

Mas a gente tá aqui pra isso mesmo, não é minha gente?! Pelo menos sei que fiz o que pude, agora é virar a página. E esperar não me meter em outra história mais complicada ainda. ;D


Mas mudando de pau pra cacete, coisa chata é ser boa. Não boa boazuda, mas boa boazinha, gente fina, legal, sabe? Não que eu quisesse que todo mundo fosse cabra ruim, mas de vez em quando pisar na bola e fazer uma maldadezinha não iria matar, né. Mas me mata. Não consigo, definitivamente não tá em mim. =/

Cansei de ser pisada e sempre olhar pro chão, com cuidado, pra não pisar em ninguém.

Cansei de pensar o que eu sentiria se tivesse na posição daquela pessoa. Se todo mundo fosse que nem eu, nem ia ser tãão detestável ser assim, pelo contrário, seria um mundo tão bom de se viver. Mas o povo num é. E a babaca aqui fica sempre no fim das contas chupando o dedo.

Espero mesmo que o reino dos céus pertença aos bons, de coração puro. Se duvidar já tenho cadeira cativa lá.
=*

Um comentário:

Sugestivel disse...

Eu queria, pelo menos uma vez na vida, dizer NÃO!
Aquele [êne][a][[ó][til] bem sonoro!
Beijos ;)