terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tontura

Tanta coisa na cabeça. Tanta coisa pra entregar. Matérias. Trabalhos. Estudar.
E mesmo assim só uma coisa ocupa minha mente, constantemente.
Não que seja ruim pensar nisso, mas é complicado. Tenho muito pouca chance de me dar bem. De dar tudo certo. Mas mesmo assim, a esperança.. sabe aquela coisinha que, mesmo sendo do tamanho de uma formiga, não dá pra ignorar? Pois é, essa zinha não me deixa dormir. Nem me deixa ficar quieta. Me impulsiona a fazer coisas. Besteiras? Talvez. Mas prefiro me arrepender do que fiz que me arrepender do que deixei de fazer.
Já já veremos o resultado dos meu impulsos. Dependendo do que acontecer a história pode terminar antes de começar. Não vai ser ótimo, claro, mas pelo menos vou saber que tentei.
Mas se, como nos meu sonhos mais loucos, tudo der certo, Deus me ajude, por que é capaz de eu sair flutuando de tanta felicidade. ^^

Acho que já estou velha demais pra ter uma paixão platônica! Tenho mais nervos pra isso não. :P
Beijos
=*

Um comentário:

Sugestivel disse...

Paixões platônicas acompanharam toda a minha adolescência (e ainda tinha trilha sonora pra isso).
Sorte com tudo.
Que sua cabeça se organize.
Como diria um professor de Economia que eu tive "Tudo vai dar certo. Sempre dá" rs
Falava isso toda aula :P
Beijos
Nattércia