terça-feira, 13 de novembro de 2007

bolinhas

° Eita porra. Tá chegando a hora. Hora de saber se a faculdade conseguiu colocar algum tipo de conhecimento nessa caixola ou foram apenas três anos de vadiagem malemolente. Já tá quase tudo certo. Já notifiquei meus atuais chefes e já entreguei a papelada necessária pra transferência. É oficial. Vou começar a estagiar na minha área.
A sensação é de desconhecido. Mas por incrível que pareça não to surtando. Acho que a época de se assustar já passou. Sei que se não der certo não é um bicho de sete cabeças e no final sempre sobrevivo. O que tá me incomodando é que vou trocar meu estágio de 4h por um de 6h, pra ganhar menos. MENOS, acredita? ¬¬ Uma puta sacanagem. Mas como muitos fizeram o favor de lembrar "pelo menos é na área!"

° Foi bom enquanto durou. A ilusão. Realmente acreditei. Mas a gente sempre acredita que "dessa vez" vai dar certo. E sempre surge uma próxima "essa vez" depois dessa. E nunca dá. Posso dizer que sexta passada foi um dos melhores dias do meu ano. Estava flutuando. Pena que tive que acordar e ver que tudo não passou de um sonho. C'est la vie.

° Mas como dizem, quem vive de passado é museu. ;D E se a gente não pode ter o que quer, se contenta com o que tem. "Se a vida lhe der limões, faça uma limonada.. Logo após acrescente açucar e cachaça!!" hehehehe Euzinha já começo ver as vantagens de ter um pequeno coração endurecido pela decepção. Crio hoje um novo ditado: Se o amor não me quer, a putaria me recebe de muito bom grado! Meigo, não?! ^^
Essas férias de fim de ano prometem ser, no mínimo, interessantes!

2 comentários:

Zenh disse...

Adorei o ditado:"Se o amor não me quer, a putaria me recebe de muito bom grado" hsuahsuahsuhsuhsua
Que o espirito da putaria permaneça em nossos corações! kkkkkk

sucesso no novo estagio que
"pelo menos é na área!"hsauhasu

abraço linda!!

Diego Pintro disse...

Jé, minha linda esposa... Sabes que sempre temos medo do novo, mesmo sendo nós os grandes criadores de coisas sempre novas - novo amor, nova amizade, nova chance... Toda sorte do mundo no seu novo trabalho. Mostre as suas habilidades - isso não lhe falta...
Bjão. Te amo.