sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Friozinho na barriga

Bem bem, é hoje o dia, quer dizer, o último dia no estágio antigo. Gostinho de saudade. Mentira, nem um pouco. Tá, vou sentir falta da moleza. De ficar a tarde inteira passeando por blogs e mais blogs. Atualizando meu Curioso pra ver se chegou scrap novo no meu orkut. Talvez sinta falta de algumas pessoas, só algumas mesmo.
Não sei se já disse, mas só atualizava o blog por aqui. Minhas inspirações e loucuras apareciam entre um ofício e outro. Quem sabe seja a cadeira (como disse um caro colega de curso) ou simplesmente em casa batia aquela preguiça, não sei.
Como ainda não sei quais serão minhas condições no novo estágio não posso prometer que a periodicidade do blog continue a mesma. hehehe. Mas tentarei. ;D

Apesar do mês (e o ano também) estar acabando sinto que agora começa uma nova fase. Se ela será boa, só o tempo dirá.

2 comentários:

Helder Júnior disse...

Não é preguiça, mas é a cadeira mesmo. Tenta levar a cadeira do teu trabalho pra casa, pq agora já Tô gostando de ler o teu blog e, apesar de escrever só besteira, gosto de ler coisas boas.

|| Richard || disse...

Aaaaah não!

A lôra que nunca falhava na leitura dos meus posts, agora num pode dar moleza...

Te vira, leva mesmo a cadeira... hehehe!

Ah, que a nova fase seja ótimaa!
Bj, lôraa....


Acooooooorda menina! huahuahauhau
(num podia faltar neh?)

=)