sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Inversão de papéis?

Eu estou abismada. Um pouco revoltada também. O que acontece com os homens?
Talvez eu seja um pouco antiquada, e porque não um pouco machista também, mas eu cresci escutando que os homens são os que precisam tomar a iniciativa na dança da sedução. Apesar das mulheres darem seus sinais "verdes", induzindo ao rapaz à uma apromixação, é papel deles de puxarem o papo. De tomarem o primeiro passo, certo?

Aparentemente isso não é mais verdade. O que tenho notado, com muito desgosto, é a falta de atitude dos homens, algumas vezes por falta de coragem outras por comodismo mesmo. Talvez pelo número abundante de garotas er.. bem.. fáceis aqui na minha terrinha, eles estejam ficando mal acostumados a serem 'atacados', tirando assim o instinto de caçador dos rapazes.

Quem sai perdendo somos nós. Garotas do tipo que sabem se respeitar e não precisam chegar chegando num cara pra ele perceber nosso interesse. Nós ficamos frustadas por passar a noite encarando aquele rapaz bonito, supostamente simpático e charmoso. Ele até corresponde nossos olhares, mas fazer algo que é bom, nada. Existem as que entram no jogo, e tomam a iniciativa. Usam de artimanhas para incentivá-lo a fazer algo. Mensagens, amigas em comum sendo a mensageira. Mas isso não devia acontecer. Eles deviam se arriscar. Afinal, o que pode acontecer, além deles levarem um não? Essa insegurança masculina chega a ser broxante. Principalmente quando você deixa mais que claro que está interessada.
Não que eu seja uma donzela que fica sentada na minha sacada esperando o príncipe encantado chegar a cavalo. Não, eu tenho orgulho de dizer que sou uma mulher (tá, menina, vai) de atitude, faço o que tenho vontade e arco com minhas consequências ( e geralmente sou recompensada por isso). Mas ajo somente quando ganho abertura. Quando vejo que não vou ser rechassada pelo dito-cujo. ;)
Eles querem mais aberturas que damos??? Olhares, encaradas, sorrisinhos mais que marotos. O que mais eles querem? Uma plaquinha no pescoço dizendo: "e aí amigo, já é ou já era?" ?

Fica aqui meu protesto contra esses seres pamonhas. Não se fazem mais homens como antigamente! tsc tsc. ¬¬

6 comentários:

Mory disse...

APOIADA!


kkkkkk

bju!

Helder Júnior disse...

Gostei da idéia da placa.
Hahahahah.
O problema é que hoje em dia as mulheres não andam com lenços pra jogar no chão. Foram tantos séculos usando esse recurso que nós conhecemos apenas esse sinal. Voltem com os lenços!

|| Richard || disse...

huahuahuahuahua...

Seii nem o que dizer! Aliás... eu seii!

Tu tem cacife (nem sei se eh essa mesmo a palavra) pra jogar olhar e só esperar neh gata?

Pode crer que o que é pra ser teu tá guardado...

Bjusssss... Até domingo, baby!!

Pensa, meu filho. disse...

Olá Jessinha. Obrigado por te lido meu blog e comentado. O seu é bem legal também. :)
Quanto aos caras, eu concordo com você 100%, mas não deixe de viver por causa da moleza deles não. Vá a luta, tenho certeza que se ficarem na moleza, quem perdem são eles.

beijo

|| Richard || disse...

Aaaaahhh...

Fui prejudicado por causa de umas fofocas aí! Coisas idiotas que inventaram...

Mas jah passou! Com um fim de semanaa desses, vale a pena deixar tudo pra lah!

Serve pra alimentar a fé!

Bju lôra lindaa!


PS.: Tah atualizadoo!

=)

Andre Zenh disse...

shaushaushhsuahsuahs
nao acredito que li isso.. kkkkkkkkkk
Tenho certeza que to no time dos "seres pamonhas" kkkkkkk
Gostei da idéia da placa, acho que funcionaria!
Depois de ler isso tenho que mudar pqp! =/
virar o caçador, já pensou?!
hsuahsuasauhsu
Mas se lavar um não doer, vou culpar vc, kkkkkkkk

Insegurança.... era bom se eu pudesse tirar essa porra de mim e jogar no lixo!!
Mas não da =/
Adorei o texto.

BjaoO e até mais!