terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mais de uma década.


Amizade. O que é amizade? Existem vários tipos. Mas a que eu vou falar é da boa, verdadeira mesmo. Esse ano eu aprendi muito o valor das amizades. Principalmente das pessoas que estão desde sempre na sua vida.
E se tem uma bichinha que só morrendo sai da minha vida é essa pessoa aí de cima, a que tá apagando as velinhas. Reparem bem que o bolo denuncia 11 aninhos. Como nós temos 21, façam as contas. Sem falar que a gente se conhece bem antes disso.
Tempo pra porra. Tempo de enjoar e não querer mais nem olhar pra cara uma da outra. Mas não. Estamos aí, firme e forte na atividade. Com uma bela distância entre nós (a mocinha mora em Brasília agora).
Repararam naquela lora, com uma franja "charmosa" no canto direito? É, pois é, não riam: sou eu! heuheuheueheuheuheue
Enfim. poderia colocar aqui aquelas coisas bem bunitinhas sobre amizade. poesias. mas sei lá, acho que só tendo uma amizade porreta assim pra saber. Eu sou a filha que a dona Socorro não teve. Quebrei mais de mil vasos na casa dela. Já cai muito de bike com a Simone. Varamos madrugadas na casa dela, por que se uma tava acordada, o resto não poderia dormir também, óbviooo. E o que seriam as férias sem ela? Um saco. Dia 20 ela aterrisa aqui e mal posso esperar pelas nossas macacadas! \o/ \o/ \o/

Um comentário:

Simone disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI!
te amooooooooo, hó!
=***********