quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meme

Bem, meu querido amigo Joseph, aka Justin, me indicou pra responder um "meme" que imagino tenha o objetivo de mostrar um pouco mais sobre mim.. Vou tentar e espero que assim vocês possam me conhecer um pouquinho mais.

  • Uma hora: Qualquer uma na madrugada.
  • Um astro: A lua. Principalmente quando tá toda luminosa.. 'lua dos amantes..'
  • Um móvel: Sofá. De preferência com o controle da Sky do lado.
  • Um líquido: Água. (ardente+limão+açucar)
  • Uma pedra preciosa: Ametista (é preciosa?)
  • Uma árvore: Sei lá. Nunca pensei nisso. Humm, mangueira?!
  • Uma flor: Orquídea.
  • Um animal: Cavalo.
  • Uma cor: Preta.
  • Uma música: Difícil escolher só uma. "Último Romance", Los Hermanos
  • Um livro: Todos. Não dá pra escolher um. Sou tarada. ;D
  • Uma comida: Sanduíche.
  • Um lugar: Braços da pessoa amada.
  • Um verbo: Sorrir.
  • Uma expressão: "Só sei que nada sei" (Sócrates)
  • Um mês: Janeiro
  • Um número:10
  • Um instrumento musical: Air guittar. Mesmo sem saber tocar. =P
  • Uma estação do ano: verão
  • Um filme: Moulin Rouge. Sempre restaura minha fé no amor.
Assim, eu teria que escolher mais três pessoas pra responder isso aqui, mas tá meio difícil porque não posso dizer que sou uma pessoa muito bem relacionada nessa blogosfera, mas vou deixar as sugestões aqui, se lerem e quiserem responder..
Deda, Diego e Igor

=*

Um comentário:

Diego disse...

Só queria saber aonde isso vai dar... rsrsrs
Bjão... ;)