quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Papo de mulherzinha

Angústia. Tenho sentido isso ultimamente. Mas não me perguntem o porquê. Não faço a mínima idéia. Tá certo que a vida não tá aqueeeeeela maravilha, mas também não to podendo reclamar.
Será que é o fato de estar chegando o dia de mudar de estágio? Eu tento abstrair que esse dia tá chegando e que vou chegar lá sem saber fazer nada. =/ burra burra burra.
Faculdade: coisa complicada de explicar. Eu sinto no meu âmago (palavra difícil, ui) que tenho milhões de trilhões de coisas pra fazer, mas quando chega no fim do dia fica aquela sensação que não fiz nada.
Deve ser essa sensação de *nada* que me angustia.
O final do ano chegando também não ajuda em nada. Sério que 2007 já tá acabando? Podia ter prorrogação. Nunca fiz tanto e tão pouco num ano. Se fosse começar a listar todas as mudanças internas e emocionais que aconteceram comigo ia escutar um sonoro: "caralhu, Jéssica! isso aqui não é teu diário não". Por isso me contento em dizer que foi mudança pra cacete!!!! ;D

Natal traz aquela sensação de melancolia. Minha época preferida quando criança. Mas depois que conheci a maravilhosa adolescência isso passou. As cobranças e responsabilidades que vem com a idade (quem vê assim to quase na menopausa) pesam nessa época. Você faz um balanço de tudo que passou, e quase sempre o saldo é negativo. Papai Noel acaba trazendo tristeza em vez de presentes.
Tem gente que se joga na noite, na bebida. Eu prefiro ficar quietinha em casa, esperando passar essa sensação. Porém, todavia, entretanto, meus amiguinhos e amiguinhas são desse primeiro tipo, e acabam me arrastando pra bagunça. E no final das contas eu até gosto de ter saído. =P Vai entender.

Se minha professora de redação do terceiro ano do meta lesse isso diria que eu joguei muitas idéias no texto, não manti coesão e que a conclusão ficou levemente confusa. E para ela eu diria, citando meu parcero capitão Nascimento (fui terça assistir no cinema, tá) : QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU!!! TÁ ME OUVINDO?! QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI, SOU EU!

2 comentários:

|| Richard || disse...

Eu tbm fuii no cinema terça tah?

huahuahuahua...

Eu tbm num gosto de Natal nãoo! Quando era criança, eu contava nos dedos os dias pra chegar essa data!

Agora, peço que ela demore a chegar. E quando chega fico torcendo pra passar logoo! Capitalismo... Natal é capitalismo!

Eitaa, fiz quase um post akii!
hehehe..


Bju loraa!

=)

Mory disse...

hauhauhuhuah

faltou uns tapas na cara da prof

¬¬

O Natal, pra mim, só tem sentido se eu passar perto dos q eu amo....entao...faz tempo q nao tenho Natal!

:(

bju Lora