terça-feira, 18 de dezembro de 2007

divagando

Eu preciso crescer. Algué me ensina como???
Dói demais ser essa menina boba e assustada que precisa ter alguém pra cuidar dela.
Dói acreditar que todo mundo é bom e no final das contas perceber que tudo não passava de invenção da minha cabeça.
Já me disseram que eu acredito demais nas pessoas. Existe jeito de não ser assim?
Porque se tiver, eu preciso aprender. Não sei mais o que fazer com tanta decepção e insegurança.
Tem coisa pior que parecer "bem" quando nada está? Ter que sair, trabalhar, interagir com outras pessoas quando tudo o que você quer é não sair da cama e fingir que não existe.
Uma hora tudo explode.
Cansei de pedir pra papai do céu me dar uma luz. Ele deve ter me bloqueado no msn, ou algo assim..

Um comentário:

Diego Pintro disse...

Jé, minha filósofa em potencial, acredito ser melhor pensar que o mundo está cheio de pessoas que acham que sabem de alguma coisa e acabam fazendo os outros acreditarem que eles sabem mesmo!
Acredite, desacredite... Mas nunca deixe de viver o seu mundo!
Te amo. Bjão.