segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

fulminante

"eu encontrei-o quando não quis mais procurar o meu amor"
(los hermanos)



Não tem verso que descreve melhor o momento em que você surgiu. Na verdade essa música inteira é feita pra você. Pra nós.

Eu tinha desistido. Não do amor. Nem de amar. Mas de sentir. Queria um tempo. Do incômodo e das peculiaridades de estar apaixonada. Não estava tendo muita sorte nisso ( e dúvido que a situação tenha mudado).

Me enganei dizendo que com você seria diferente. "Não, eu não vou me apaixonar". Mas bastou te conhecer pra saber que não era bem assim. Antes mesmo de te encontrar você já dominava meus pensamentos.

Você acabou sendo mais do que eu imaginava. Feito por encomenda. Nossa história começou com prazo de validade. Pelo menos pareceu assim. Menos de um mês.

Se eu soubesse que contigo acontece a mesma coisa a ansiedade talvez fosse menor. Mas não, você é misterioso, lembra?

Charmosamente misterioso. Da risada engraçada. Do sorriso cafageste. E da bobice mais descarada que eu já vi. Que adora pegar no meu pé. Me deixar com ciúme. Ver minha cara de emburrada. E rir dela sem a menor vergonha.

Você, que só de chegar perto deixa meu sentido mais aguçado. Minhas vontades mais afoitas e meus desejos mais à flor da pele. Que quando não se controla fala um : "ai papai" e beija meu pescoço do jeito que só você sabe.

Minha insegurança me deixa pensar que só eu me sinto assim. Que só meu coração sorri quando estamos juntos. Que aquela vontade de não se largar só parte de mim. Mas você me deu tantos sinais. Seria esperar demais que você também gostasse de mim? Me acostumei a esperar o pior. E agora não é diferente.



13 dias já se passaram.
Só me resta imaginar o que vai acontecer quando você for embora...

3 comentários:

RicHaRd disse...

Poiseh, eu num posso abandonar esse espaço aki! Gosto demaaais!

Puxa, que paixão avassaladora hein! Urrul!

Felicidades em 2008! Renovações em todas as áreas e não esqueça de Deus, acima de tudoo!

Bjuu!!

Cocão disse...

bom.. pra mim comentário em blog.. tem q ser respondido por blog ;p.
uhuhuhuhuhuh. to começando a duvidar quem ser a dona desses livros aê na sua casa ;]
Poisé.. para uma tarde de primeiro de janeiro.. chega até a ser engraçado ;]
no geral terminamos 2007 bem parecidos. quero ver agora o "leque" de coisas novas q traz 2008 o/

ps:fala q eu sou o poeta e tudo mais.. mas e este post aki hein.. pessoa inspirada vc ;]
huhuhuuhuh

:*

Sandro Figueiredo disse...

Srta. Jéssinha!
Quando puder, dê uma olhada no meu Blog. Te indiquei a um prêmio lá. ERa o mínimo que eu poderia fazer, diante de seus textos bacanas.
Beijão!