terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Queremos bis.

Toc Toc Toc

- Jéssica, tu tá viva?
- ...
- Jéssica???
- Raulllll (não, eu não conheço nenhuma onomatopéia melhor pra vômito)
- Jéssica, destranca a porta.. (voz levemente alarmada mas ainda achando graça)
- ...
- Pâmela, acho que ela morreu lá dentro. (subtraia um pouco da graça e adicione mais uma pitada de pânico)
- Que é, Simone?? Eu tô bem.. deixa eu vomitar que já já fico boa.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela tá vomitando aí dentro.
- Suas vacas, eu tô escutando vocês rindo de mim.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso lembro de ter acordado com a Simone abrindo a porta, me encarando, ora assustada ora maravilhada com a vista: eu, lindamente jogada no chão do banheiro dela, com um dos meu braços em volta do vaso sanitário.

Agradeço até hoje a Deus por ela ter esquecido nesse momento que possuia uma câmera digital!
Apenas mais um dos episódios memoráveis que passo ao lado dessa figura.
Preciso repetir a dose pra fechar o ano com chave de ouro. ;)

5 comentários:

Helder Júnior disse...

Depois dessa me ejo obrigado a entregar o endereço eubebo.blogspot.com quando você quiser. Eu fico com o teu blog, enquanto você escreve essas histórias...

Simone disse...

meu deeeeeeus, tu n cansa de me fazer rir lembrando desse dia, né!!! kkkkkkkkkkkk vc só esqueceu de colocar a parte do pc, q vc ligou antes d ir pro banheiro, e dpois a gnt desligou...o bico q vc fez eu n eskeço tb!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô dia legal, meu deeeus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renatchors disse...

Caracas fia!

Querendo repetir a dose? hhahahha

Caótico!

Bjks

|| Richard || disse...

Caracaa!!

Que cena! Eu não queria ter visto! Não mesmo!!

Passando só pra marcar presença!!

Um xeru...

Andre Zenh disse...

Meu Deus!! husahsuahshu

Nossa pensei que esse texto fosse sobre mim, hsuashua!

caraca nao tem nada melhor do que abraçar o vaso nessas horas!!
minha historia eh simplesmente idêntica.

Quanto tempo guria!!
Abraço
ate mais!!