sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

das coisas que só acontecem comigo

Acabei de ser atropelada... por uma bicicleta!
Não faz nem meia hora. Estava eu, leve e saltitante, saindo do meu local de trabalho. Feliz, por ser sexta-feira e estar me dirigindo para casa, certo?
Vou atravessar a rua, que por sinal é mão única, dou o primeiro passo, tudo certo, quando estou no segundo só escuto um grito. Agudo, feminino. Lembro de ter pensado: hã? E ainda me certifiquei se não tava vindo nenhum carro. Não estava. E fui.

PÊI

Uma cidadã, vindo na contra-mão em cima de sua magrela, acertou em cheio essa quem vos fala. E lembro também de ter pensado, num átimo de segundo : caralho, essa porra tava rápida! Por que a pancada foi forte. Bota forte nisso. E caímos as duas no asfalto. Em pleno sol de 14h. Gosssstouso!
Além do cotovelo ralado, muita dor dos dois lados do corpo. O lado que pegou a pancada da bike e o que amorteceu minha leve queda.

E o pior de tudo que não é minha primeira vez. Não me perguntem quando.. mas também foi no centro da cidade. oO
Melhor começar a tomar cuidado extra ao atravessar a rua. Vai que tem um imã entre eu e bicicletas.

Também já fui vítima das motocas. Graças a Deus todos esses veículos desgovernados não fazem muito estrago. Só a diversão de mandar a Jéssica à nocaute é suficiente.

Só consigo pensar que deve ter sido uma cena bem hilária. ^^
huahuahuahuahuahuahuahuahua

4 comentários:

Cocão disse...

Até pode ter sido hilária..
mas juro q nem ri quando contou ;x~~
é.. tem coisas q a gente pensa q só acontecem com a gente..mas pense..
a mulher q estava na bicicleta.. deve ter ficado tão "zicada" com o ocorrido quanto vc o/
e sorte sua q só é vítima de veículos com duas rodas..
imagine se fosse um ônibus ;p

RicHaRd disse...

Jessiquinha, tô imaginando a cena!

Confesso que eu dei uma risadinha, mas foi só um relapso viu? hehe!

E tu nem contou isso na sala sexta-feira neh? run ¬¬

Magoei!

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Foi praga do teu Fusquinha...