quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

dia bom

Você sabe que o dia vai ser bom quando percebe que tá cantando no chuveiro de manhã. E que continua cantando subindo a rua pra pegar o ônibus. E que apesar do dia ter sido inteeeeeenso no trabalho você ainda sai sorrindo quando se despede dos colegas.
Nada de extraordinário, um dia normal. Talvez a noite de ontem tenha contribuido, ou não.
Quando a gente se força a ser positiva as coisas realmente começam a parecer melhores..
Quero continuar assim. Tendo meus tropeços mas sabendo que, no fim, sempre me levanto!

2008. Eu sabia que tinha uma razão pra eu gostar de anos pares. ;)

"Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração." (Arnaldo Jabor)

E que venham meus 22 anos! \o/

Um comentário:

Cocão disse...

Ai q droga.
eu acordei assim tbm ^^
só não cantei no chuveiro... 0o
e nem tive dia assim no trabalho..
afinal..eu não trabalho... o0
Massss... Como o sol ;]
feliz o/

irru \o/
"dois patinhos na lagoa" x)