domingo, 6 de janeiro de 2008

Pra começar o ano bem!



Para um dia que não saiu exatamente como o planejado uma surpresa da boa me aguardava essa noite. Descubro que uma das minhas leituras obrigatórias não só visita-me, ou seja, lê essas bagaças aqui, como me indicou pro prêmio 'blog de elite'.

Quem poderia imaginar (hora de dar aquela puxadinha de saco): Um dos meus escritores de blog preferido, até porque ele é o mais legal de todos, heh, lendo isso aqui, e pasmem, gostando!!! Só posso agradecer o Sandro pela honra e confessar que fiquei feliz demais com o prêmio. Sou besta assim.. meus ídolos me visitando é motivo de alegria, tá?! =P

To aqui pensando se vou lá deixar um super-hiper-mega scrap pra ele agradecendo. Muito stalker, será?! Só se eu fosse lá e olhasse todas as 22 (só 22, bixo??) comunidades dele e babasse as fotos da guria mais fofa que eu já vi, filhinha dele. Sério, mó gatinha ela! Melhor não né.. Seria entregar demais minha personalidade excêntrica e obssessiva. ^^

Agora que sei que gente de carne e osso passa por aqui vou tentar escrever coisa mais séria e de qualidade, não é mesmo minha gente?! Ou não... :D

3 comentários:

Cocão disse...

Hehehehhe
pessoas conseguem néh ;]
e isso pq dizem q não tem muita vocação pra escrever ;]
Q houve de ruim no Domingo? o0
Pessoas ficaram mais belas e experientes daqui a exatos 10 dias não?! ;]
Nota 10 para ela. o/

Cocão disse...

Ai q merda.. odeio errar scrap ¬¬
;x

*ficarão ;]
Boa semana pra vvocê o/
:*

RicHaRd disse...

Uaaaaaauu!

Olha soh como essa lôra tah famosa hein!

Parabéééééns!

Eh de elite mermoo! \o/

Bjuu!!