segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

todo fim pode ser um começo

E se foi..
Levando um pedacinho do meu coração. Mas um pedaço sem o qual eu vou saber viver.
Deixou saudades.. lembranças maravilhosas e a certeza de que viver o momento é o que importa!
Afinal não existe felicidade, e sim momentos felizes. E eu tive muitos deles nesse mês que passou.
Sei que não vai ser num piscar de olhos que vou esquecer o som da sua risada.. as cócegas que fez em mim, ou até mesmo o gosto do seu beijo. Mas com o tempo o cheiro não vai estar tão forte.. a distância vai apagar muito do que passou e tudo que restará é o sentimento que conheci alguém especial..
Agora é ir à luta e criar meus novos momentos. Com novas situações. E com novas pessoas, por que não?


Não existe começo nem fim, só existe mudança.

3 comentários:

Cocão disse...

Eu falei q queria ler e rir de algo neh?
mas ta ta.. deixo passar essa o/
Só existe mudanças? hum.. O mundo é "Inconstante"
;]

e se vai, como o sol o/

:*

RicHaRd disse...

Fiz homenagem a vc no seu niver, e vc?

Neeeeem apareceu pra dar uma espiada! run ¬¬

Tô de mal!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brink's!

Saudade passa, é só o que digo! O bom é que são lembranças boas, pelo menos isso né?!

Bjus!

Anônimo disse...

Cá estou eu.. tb precisando de novos momentos, novas situações e novas pessoas..
Tb precisando esquecer momentos bons, mas que passaram e pertencem a um passado que..pasmem- passou!!! Mesmo contra minha vontade, eh hora de eskecer.. E esquecer dói, mas um dia vai passar, como td nessa vida!