segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

das coisas que só acontecem comigo-parte II

Até hoje, pra mim a palavra "prego" tinha só um significado. Aquele objetim pontiago e tal que não vive sem o martelo. Pois é. Mas nessa sexta passada eu descobri na prática um segundo significado.


Aquela situação que um carro pára, do nada, no meio da rua e não tem nada, nem reza forte, que tire o bixo do lugar e faça ele ligar. Então, fiquei no prego! oO


Vislumbrem minha vilã:

Tudo bem, essa não é a foto literal da Penélope (o fusca que está em minhas mãos temporariamente) mas é uma cópia quase fiel! Essa cretininha deu piti em plena madrugada, duas horas da manhã, e logo aonde, só em frente da AABB, onde tava tendo o pagodão, cheio da galera "crassse A" da cidade. Mas pensando bem, ainda beeem que foi ali, perto da minha casa. Evitou maiores problemas. Enfim, pense numa bixinha que tava suandoooo pra empurrar aquela lata velha: eu.

Ainda bem que uns amigos nossos (anjos) tavam na jogatina na casa de um amigo meu, perto aqui de casa, e vieram nos salvar. No fim das contas tudo terminou bem, mas que pregou um susto pregou. =/

Agora traumatizei e a Pê tá aqui paradinha na garagem. Quem sabe quando o episódio estiver esquecido eu volte a dar umas voltinhas com ela e arrasar na cidade. Vocês não tem noção do sucesso que um fusca rosa faz por essas bandas, huehuehuehuehue. =D

2 comentários:

Paula disse...

Eiii.. eu tb ajudei a empurrar heim =D
Essa Penélope merece ficar sem passear um tempinho, só de castigo! Onde já se viu dxar 3 mocinhas indefesas a pé, justo no nosso primeiro passeio?!

Anônimo disse...

Jessie!
É sacanagem o q vc tá fazendo c O teu Fusca! ELE é homem! Não é menina! Tua chama ELE de "Penélope", pinta de rosa e diz q tá temporariamente c ELE!!! Tu quer o quê??? Que ELE não te faça uma "vergonhazinha" diante do que ELE passa??? Pense nisso! Mude a cor e o nome dELE, tenho certeza que vcs vão se dar bem melhor...