quinta-feira, 13 de março de 2008

Cliping

Sempre comento com as pessoas que sou estagiária da Agência de Notícias do Acre, e como os jornais da cidade de vez em SEMPRE pegam nossas matérias e publicam, uma vez ou outra meu nome sai, ou melhor, saía. Dai sempre falam: Ahhhhh aposto que você recortou a primeira matéria sua que saiu assinada (sempre com aquela cara de espertalhão)..

E eu sempre tenho que responder.. "não, pior que não, acredita?" (com aquela de mané, pensando "putz, mas porque foi mesmo que eu não fiz isso??? sua babaca!")

Por isso resolvi fazer um cliping aqui mesmo com as minhas matérias que saírem na Agência. A partir de agora elas não serão assinadas por motivos turvos de legislação do estágio em jornalismo, mas enfim, vocês, meus fiéis leitores, saberão que são minhas e se rejubilarão com a leitura de tais preciosidades!! :D

Essas aí estão em ordem da mais atual pras mais antigas. Tentarei atualizar frequentemente a lista. Enjoy..

Encontro reune secretários de Segurança em Rio Branco

Segundo dia da Semana do Consumidor discute impactos no meio ambiente

Prorrogado prazo para a troca de carteiras no Sindcol

Em pouco mais de um ano, Sine preenche 4,6 mil vagas de empregos no Acre

“Apitaço” pelos direitos da mulher

CD “Inundação” de Kelen Mendes é lançado na Maloca da Nega

Rio Branco e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira

Copa Mulher Futebol de Areia

Provinha Brasil avalia alunos que iniciam o ensino fundamental

Abertas as inscrições para fiscais do concurso da Ufac

Redução de casos de malária no Acre é destaque em imprensa nacional

Bancos mudam o horário de expediente nesta segunda-feira

Celulares podem ser proibidos em escolas públicas

Geração de renda na Folia da Arena

Vista a Fantasia da Solidariedade

Casamento Civil no Brasil comemora 118 anos nesta quinta-feira

Serviço de vacinação no Aeroporto de Rio Branco volta a funcionar

Abastecimento de água na cidade deve normalizar até terça-feira

Restrições para propagandas em TV e rádio aprovadas na Câmara

I Prêmio Garibaldi Brasil de Literatura Acreana

E se você quer saber o que se passa no nosso estado, o que tá esperando pra acessar a Agência de Notícias do Acre???

(Jabá puro e na cara de pau) \o/

3 comentários:

Yuri Marcel disse...

haUHAua bate o/

Eu tenho uma pasta com todas as primeiras matérias q eu escrevi. No começo, lá ia eu recortar jornal por jornal, atrás dos meus textos, mas aí cansei. =P

Akinogal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor disse...

Ei, bicho... sério mesmo! Eu tbm sofro do mesmo mal. Quem disse que eu tenho clipping das minhas matérias/crônicas? kkkkkkkkkkkkk... ah, mas sei lá... um dia desses eu tava pensando nisso e resolvi fazer um clipping diferente, aqui mesmo no PC, digitalizando as minhas coisinhas. Mas é impressionante: depois dessa minha "manobra", nunca mais escrevi nada. Agora, é esperar, né? rsrsrsrs :*****