quinta-feira, 27 de março de 2008

primeiro encontro

Eu quase tinha me esquecido da sensação de primeiro encontro. É algo bem emocionante pra falar a verdade.
Sair com alguém pela primeira vez sem ter idéia do que vai acontecer ao longo da noite. Ter aquela sensação de agonia no estomâgo por não saber o que falar, se vai agradar, se ele não vai te achar uma total idiota.
"Será que é agora que ele vai me beijar? Será que ele quer me beijar? Meu Deus, será que tem alguma no meu dente pra ele não querer me beijar? Mas será que EU quero beijar ele?"
Questionamentos que passam voando pela mente mas que servem pra te aterrorizar durante frações de segundos. Mas sabe o mais legal? É ver que depois que passa o nervoso o negócio tá até engrenando. Você parece ter falado uma ou duas coisas interessantes e, por mais incrível que pareça, ele pode estar gostando da tua companhia.
Tem coisa mais gratificante que essa???

Ah, e deitar pensando na noite que passou é simplesmente inevitável.

2 comentários:

La Dolce Vitta Chocolateria disse...

Ahhhhh
o amorrrr. q Lindo ^^

precisar de chocolate pra dar de presente ja sabe onde comprar o/

Yuri Marcel disse...

Sei como é isso, embora tenha um tempo que não tenha mais isso ¬¬. Enfim, tomara q dê tudo certo Bjos