domingo, 16 de março de 2008

"A senhora é louca?"

Não sei bem como começar o causo.
Diana. Uma acreana, em São Paulo de férias. Muitas compras, passeios, museus, parques.
Estava ela em um de seus passeios nas ruas da big city, no celular, provavelmente conversando com alguém daqui.
Um rapaz se aproxima, e calmamente chama sua atenção. Ela pede pra ele esperar, pois estava na sua ligação. Quando ela finalmente se vira e vai falar com o rapaz a primeira coisa que escuta: - Passa o celular.
- O que?
- Olha, passa o celular, bem calminho, não precisa de pânico, só me passar o celular que ninguém vai se machucar. Olha minha arma aqui na cintura, se a senhora fizer o que eu tô mandando não vai ter problema nenhum.
Surpresa. Choque. Pânico. Medo.
Depois de um segundo de hesitação ela responde:
- Olha moço, foi Deus que te colocou na minha vida. Eu sempre quis me matar. Mas nunca tive coragem.. atira em mim???
- O QUÊÊÊ?????
- É, eu quero me matar mas não tenho coragem de me jogar debaixo de um carro, ou fazer qualquer coisa.. atira em mim, por favor..
- Minha senhora, a senhora é louca? Me dê seu celular que eu vou embora..
- Nãããoo.. não vai embora não, por favor, me mata! Atira em mim.. mas atira na testa, pra não doer, por favor?
- A senhora é louca?? Só pode ser.. (recuando como se a mulher tivesse alguma doença contagiosa). A senhora É LOUCA!
Resultado: o rapaz assustado, fugiu sem o celular. E ela não teve prejuízo. Ganhou uma tremedeira, mas nada além disso.

Moral da história: Quando for assaltar alguém na rua, escolha com cuidado, a pessoa pode ser mais louca que você..

História real. Acreditem ou não, a personagem é a mãe desta blogueira. oO

2 comentários:

Diego Pintro disse...

O pior seria encontrar um assaltante mais louco ainda... já pensou... rsrsrs
Adorei! Bjão.

Yuri Marcel disse...

Amei sua mãe, quero um autógrafo. Será que ela aceita ser minha segurança? *_* ahUHAUha

P.S. Sobre o comentário no meu blog, diz aí, agora vc se arrepende de não ter olhado com mais atenção para meus olhinhos semi sedutores né! ahAUHuahUAHUha

bjos