domingo, 27 de abril de 2008

Barbatuques

Quem diria que o corpo podia produzir tantos sons? Descobri isso na noite passada assistindo ao show do grupo Barbatuques. A expectativa não era tanta mas tive uma surpresa mais que agradável com o show.
Com palmas, assovios, pulos, vozes, coreografias e o auxílio de alguns instrumentos eles conseguem fazer um espetáculo que prende pela sua originalidade e interação com o público. Sem perceber, você começa a batucar na coxa ou seu pé não consegue ficar parado, batendo no ritmo do número.
Com oito (ou foram nove?) integrantes no grupo, o barulho não cessa nunca. É engraçado, é musical, é divertido, é coisa de doido, pra falar a verdade. Você não sente a hora passando. E eu duvidei que eles conseguissem segurar uma hora de show com aquilo. E eles conseguiram!
O público se empolga nos momentos em que é convidado a participar. Quase a nossa arquibancada cai com tanta batida de pé junta. Você sai do show se perguntando se não seria capaz de fazer pelo menos um ou dois daqueles sons, profissionalmente. Já pensou, viajar pelo país fazendo aquelas macacadas?? =P
Quem ficou curioso pode conferir o espetáculo deles, hoje, na Usina de Arte João Donato, às 20 horas. A entrada custa R$ 5,00.

Um comentário:

Cocão disse...

foi filé
e eu assisti de grátis o/
shuhsuuhsuhs

fds agora tem o Bombando