quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desaparecida

Sumi. Escafedi-me.
Não tenho tempo pra escrever.
Na verdade tenho que usar o único tempo que tenho pra escrever.. a monografia.
Desafio quase impossível de ser realizado. Menos de 3 meses entre a escolha do tema e a data de entrega. Será que eu consigo?
Não quero ser pessimista, mas acho difícil. Porém, isso não quer dizer que não vou tentar.
Por isso, então, só esperem minha volta assim, em agosto.. beeeeeem lá longe.
E junto comigo, trago o resultado da odisséia.
Claro, que se der, eu volto e escrevo uma besteirinha ou outra por aqui.
Até porque ninguém é de ferro. Nem só de conhecimento acadêmico vive o homem. E a mulher.
Ah, e se não for pedir muito, incluam meu nome nas suas conversas noturnas com papai do céu. Só por via das dúvidas, pra garantir.
Toda ajuda é bem-vinda!

Um comentário:

Sujeito Oculto disse...

Monografias, dissertações, teses... algumas coisas monopolizam nosso tempo. Mas nada há de errado em subverter isso de vez em quando.