segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dualidade

Duas vivem em mim. Eu não acho, eu sei.
Duas pessoas convivem dentro dessa cabeça e mais dia, menos dia, elas vão me enlouquecer. Ou nos enlouquecer, quem sabe?
Elas possuem nomes, mas esqueçam, não vou revelá-los.
Cometi a besteira de contar a um amigo e ele riu. (Nota mental: nunca mais compartilhar pensamentos obscuros e bizarros com os outros)
Uma é meiga e temerosa. A outra é ousada e chega a pender até um pouco para o lado do mau.
E quando as duas insistem em repartir meu coração.. ô confusão.
Uma insiste em se prender a um passado que não existe mais. E sofre por ele.
A outra já vive um presente muito mais feliz e promissor. Elas precisam entrar num acordo.
E logo.
Pois o coitado não pode viver duas situações ao mesmo tempo.
Eu consigo mudar de humor e de espírito em dois segundos, e logo perguntar: como eu posso estar me sentindo assim se não faz nem 5 minutos que me sentia totalmente assado! oO
Quando digo que preciso de ajuda profissional meus amigos riem, e eu rio junto com eles.
Rir pra não chorar, é o que diz o ditado, não?

É insano..
Não, não.. na verdade, eu que sou.

2 comentários:

Yuri Marcel disse...

Todo mundo tem várias pessoas dentro de si, alguns só tomam consciência disso mais cedo. Relaxa e goza, q vc não vai ficar louca, só precisa fazer as pazes entre vc e vc mesma =*

André Rafael disse...

Não é, não.
Você é insana.
:D