sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Marcos Frota se Fu-Deu!

Não literalmente, calma. Pelo menos eu acho que não.

Mas a pessoa mais queimada no Estado do Acre desse momento se chama Marcos Frota, tudo por causa de declarações infelizes do próprio e supostos gestos obcenos (supostos porque eu não tive a felicidade de ver as gravações da gafe no programa da Jocely). Mas a cereja em cima do bolo é que o rapaz cometeu o equívoco de chamar nossa capital de BOSTA. Sim, a pessoa vem com o seu cirquinho, faturar em cima de nós, seres insignificantes (em sua opinião) por não fazermos partes do eixo Rio-São Paulo, e ainda tem a audácia de chamar nossa cidade de 'bosta'.

(montagem by Altino Machado)

Para mais detalhes, ler o texto de protesto no blog da Jocely Abreu.

Andei lendo nos jornais e blogs afora que a arrogância do ator/PALHAÇO era notória. Eu não tinha conhecimento. Até simpatizava com aqueles gigantes olhos azuis. O homem que foi capaz de suportar a Carolina "Sandálias da Humildade" Dickman. Mas pelo visto, são farinha do mesmo saco.

O que me surpreende é a burrice das atitudes do circense. Afinal de contas, primordialmente, ele veio aqui a negócios. Divulgar o Grande Circo Popular do Brasil. Que, aliás, de 'popular' não tem nada. 30 reais a entrada inteira. De onde eu venho, circo é programa família, de domingo. Já imaginou uma família de 5 pessoas, vamos colocar 3 adultos e duas crianças: 120 reais! Olha o rombo no bolso da família acreana!!

Meu palpite é que depois dessa pequena escorregada o circo não vai fazer muito sucesso por essas bandas (imagina lucrar, então!). Eu mesma prefiro pisar no Circo D'Italia, ali na Estação, do que prestigiar um atorzinho meia-boca que não sabe respeitar o público que o sustenta.

Se Tião Viana eu fosse, estaria morrendo de vergonha por ter meu nome associado ao palhaço, já que os dois planejam instalar um núcleo da Universidade Livre de Circo no Brasil (Unicirco) aqui no Estado. Pelo menos o nome do senador não sai da boca do ator, nas entrevistas. Aliás já houve até pedido de desculpas pelo "mal-entendido", gravado pela TV Gazeta. Acredita quem quer. E paga a entrada do circo, quem puder.

Por isso minha gente, boicote ao Circo do Marcos Frota!!! Ficadica. ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

esse marcos frota não cria vergonha mesmo não,depois de fazer isso,é que ele vem pedir desculpas.
mas ele acha que quem é melhor é o pessoal de São Paulo,Rio de Janeiro,etc;mas todos somos iguais,se eu fosse a jocely tinha dado um tapa na cara dele,assim ele si mancaria e aprendesse a respeitar as diferentes cidades e regiões.

Anônimo disse...

esse marcos frota não cria vergonha mesmo não,depois de fazer isso,é que ele vem pedir desculpas.
mas ele acha que quem é melhor é o pessoal de São Paulo,Rio de Janeiro,etc;mas todos somos iguais,se eu fosse a jocely tinha dado um tapa na cara dele,assim ele si mancaria e aprendesse a respeitar as diferentes cidades e regiões.

Samuel Bryan disse...

menina, relaxa, agora é dois ingressos pelo preço de um, quando for tres eu vou
uhauahuhauh
=*