terça-feira, 26 de maio de 2009

O primeiro pneu a gente nunca esquece.

Hey hey hey, o dia começou normal, uma segunda, enfim... como todas as segundas começam: cheias de preguiças, um céu nublado e uma vontade louca de já ser sexta-feira.
Quando mais que de repente me ligam da coordenação me avisando que finalmente, FINALMENTE minha colação especial tinha sido aprovada. Pequeno detalhe: a menina me liga na segunda de manhã pra avisar que o negócio ia ser 18 horas. Hellooooooo, alguém já ouviu falar em aviso com antecedência???
Manhã continua correndo, fico sabendo de coisas que me abalam o emocional (homem sempre abala o cacete do nosso emocional!), desnecessário dizer que teve choro envolvido, mas resolvi abstrair e me concentrar na única notícia boa do dia: colarei grau e finalmente, de verdade, verdadeiramente viraria bacharéu! Uhhulll...

E fui, linda, leve e loura pra Ufac, às 18 horas. Cerimônia bem simples, poucas pessoas, 4 para ser mais exata, colaram grau. Tirei uma foto com a ata só pra não passar em branco. E fui comemorar com minhas amigas a ocasião. Pizza, conversa, conta, canal. E terminamos nossa noite sentadas na Namoradeira falando de tudo que três mulheres desocupadas falam: Homem! kkkkkkkkkkkk
Bem, tecnicamente esse seria o fim da noite... hora de partir e vimos que o pneu do carro tinha furado. O pesadelo de três mocinhas indefesas. O que fazer?? Paramos, descemos, fingimos que estávamos analisando a situação e esperamos ansiosamente que algum de todos aqueles rapazes que estavam zanzando pelo canal se oferecesse pra nos ajudar.

Agora me conta, veio um??????? Veio porraaaaaaaaa. A indefesa aqui não esperou nem 2 minutos, começou a tirar o step, macaco e chave de roda do bagageiro enquanto minhas ajudantes lançavam mão da nossa agenda em busca de algum AMIGO, homem, do sexo masculino que nos salvasse. Até tentamos, o primeiro tava numa região bem longe, seria judiação apelar pra ele, tentamos o macho nº 2, bom, ou não era amigo suficiente ou não era macho suficiente, pediu que ligássemos pra um terceiro. Quando me perguntaram se a gente ligava pro tal terceiro, respondi: pra quê? se eu já to quase terminando..

Sinceramente, só sei de duas coisas: 1.glória a Deus pelas borracharias 24 horas e 2.essas coisas só acontecem com a gente.

O dia que era pra ficar marcado como 'o dia da colação de grau' ficou mais pra 'a aventura em que troquei o pneu do carro sozinha sem ajuda de ninguém'. Pense numa menina prendada!!!

2 comentários:

Zenh disse...

Não podia deixar de te visitar! :p
Pagaria pra ver a cena!!
rsrs
Bjus guria!

juliene disse...

É muito bom ler seus textos. Ainda bem que voltou a ativa. Imagino você trocando pneu pela madrugada, rsrsr
beijos