sexta-feira, 12 de junho de 2009

Chalé Bar

Porque agora é um momentos de novas experiências. Novas emoções. Novas pessoas. E dentro desse espírito tenho a honra (ou seria a vergonha?!) de contar que conheci o tal do Chalé Bar. Quem nunca ouviu falar desse famigerado bar? Mistura de balneário, na parte do dia, com bar, boate, danceteria, rala-buxo, na parte da noite.
Tudo começou com um convite de minha esposa, que teve a honra (ou seria a vergonha?²) de conhecer o ambiente uma semana antes de mim. Segundo ela, o negócio era legal, se você fosse de grupo, com um bom nº de guarda-costas e não esperasse de forma nenhuma se arranjar por lá. E assim, nessa quarta-feira, véspera de feriado santo (!) fomos dançar um forró pelas quebradas. Ao módico custo de 10 reais a entrada feminina.
Primeira impressão: Eu pensava que tinha visto gente feia antes. Ledo engano. Eu achava que o Terminal Urbano era a ante-sala do inferno, local de reunião da galerinha desprovida de beleza, mas meu amigo... meu amigo, o Terminal é a ante-sala do Chalé!!! Ainda bem que a gente foi com nossos seguranças pra impedir qualquer tentativa de aproximação dos 'cavalheiros'. E nem queiram saber como foram as viagens aos toalette feminino. Imagina 10 mulheres se aliviando, todas assim, uma do ladinho da outra, sem pudor, conversando e fazendo o serviço com a maior naturalidade. Sorte, sorte mesmo, que haviam uma ou duas cabines que ofereciam uma certa privacidade, e claro que a fila pra entrar neles era bem generosa.
Sabe aquela sensação de vergonha alheia que às vezes bate, lá era meio que constante. Nossa, teve um casalzinho que foi meu favorito. Encostados romanticamente no muro, ela com a perna levantada, enroscada na cintura dele e a mão dele, passeando castamente pelas carnes avantajadas dela. Muito carinho pra uma cena só.
Mas sejamos sinceros, eu me diverti demais! Dancei até ficar com as ancas doloridas e ainda bebi ice da melhor qualidade, de grátis, o que deixa o negócio mais goustoso. Só o que nublou um pouco a noite foi que furtaram a carteira da Lys, de dentro do carro de um dos meninos. Sacanation! Mas fora isso, a noite valeu a pena. Entretanto, não esperem que eu me desbanque até lá tão cedo...

2 comentários:

André Rafael disse...

Eu quero teu msn, vc parece legal.
Tá, maneira idiota de tentar começar uma amizade, mas o não eu já tenho. :P
andrerafael28@hotmail.com, se quiser add.
Beijo,

Paula disse...

É, foi divertido... Mas vamos esperar um boooooooommmm tempo pra pensar em voltar lá, ok? Hahhahaha ;**