sábado, 11 de julho de 2009

Vamos bailar?

O Paço é um dos meus reustarantes preferidos daqui de Rio Branco. Lugar ideal pra conversar com os amigos antes daquela balada, tomar uma torre de chopp ao som de voz e violão, trocar bilhetinhos criativos, fazer um programa a dois, esse tipo de coisa. Mas nunca dançar. E eu achava que isso era senso comum, afinal, não existe espaço pra dançar, não existe clima de dança, não existe nada que indique que danças são realizadas naquele ambiente.
Então, por favor, alguém me explica o que passou na cabeça de um certo rapaz, em nosso terceiro encontro, em insistir nessa façanha. Apesar de todos os meus protestos e argumentos.
- Vamo dancçar?
- Dançar? Aonde? Aqui? NO PAÇO?
- É, vamo. Essa música tá muito boa.
- .... (olhando pra cara dele esperando que não tudo passasse de uma brincadeira)
- Vamo?
- Tu tá falando sério?
- To sim, tu vai ver.. se as pessoas começarem a olhar, não é por achar estranho, e sim por inveja da nossa iniciativa.
- Err.. sinceramente? Se eu to sentada aqui no Paço e vejo um casal começando a dançar o MEU primeiro pensamento vai ser : Que porra é aquela?

E vocês acham que ele desistiu depois da primeira tentativa? Não satisfeito com a minha resposta, depois de uns 40 minutos, talvez achando que me venceria pelo cansaço, se levanta e estende a mão na minha direção, faz aquela cara de sucesso e diz: Vamo dançar?
Eu simplesmente olhei pra cara dele, depois olhei pra mão, voltei pra cara dele e disse, "Senta, eu não vou dançar. Senta!" e me virei, meio ignorando pra ver se passava. Uma hora ele teve que desistir e sentar.

Fico até com dó de lembrar, porque ele tava super esforçado, super envolvido no clima, mas sabe quando a coisa não encaixa? Bem, foi mais ou menos isso... e o lance da dança só terminou de destruir o clima pra mim. Quem sabe na próxima... ou no próximo. ;)

7 comentários:

André Rafael disse...

Ai! Empreendedorismo corta-clima não é bom, mas é melhor do que falta de iniciativa... não?

Difícil agradar uma mulher, mas essa teimosia me parece mesmo falta de tato.

Vai experimentando que uma hora vc acerta.
xD

Beijo,

Ju disse...

Dançar no Paço?!!!! Nada haver mesmo! Idealizei a cena, iria rir demais!!!!
beijos e saudades de nossas saidinhas. Vamos marcar para breve.

Paula M. disse...

Hahahahaha... coitadinho!

Paula M. disse...

Hahahahaha... coitadinho!

VITOR SP disse...

nossa comoi vc é má......hauhuhuau

GiselleXL disse...

aaahhh
Meu sonho um homem me chamar pra dançar, assim, num lugar público... No Paço?!! É, pode ser um mico, mas é uma prova de amoooorr!! É incomum homem chamar mulher pra dançar assim, e ainda mais no Paço??!! Isso é que é um homem corajoso e aventureiro viu!! Ah, tudo bem, eu posso estar exagerando, é que eu to meio carente dessas loucuras... x}

Anônimo disse...

É, nem te conheço mais uma coisa é fato, vc é má e ele é sem noção... parte pra outra.. rs