quinta-feira, 24 de setembro de 2009

is it ever gonna be enough?

Me peguei observando teu sono. Tentando descobrir o que me atrai tanto, o que me conquista de uma forma tão indefectível. Confesso que não descobri. Pode ser o teu sorriso, tua voz, quem sabe o teu beijo. Ou até mesmo o teu olhar.
O que me dei conta, enquanto repousava em teus braços, é que talvez nunca seja suficiente. Quanto mais eu te olho, mais eu quero te olhar. Quando mais você me beija, mais eu quero ser beijada. Poderia passar o dia inteiro andando, seja pela praia ou no centro da cidade, contanto que seja você segurando minha mão. Eu me pergunto quanto tempo seria o suficiente para eu me sentir satisfeita.. eu me pergunto se um dia será suficiente. A única certeza que tenho é que estou disposta a descobrir da melhor maneira possível: com você do meu lado.

Um comentário:

André Rafael disse...

time to get back.
como foi de viagem?
beijos