sábado, 26 de setembro de 2009

Saldos da viagem.

Continuei com 02 amigas.
Ganhei 01 namorado.
Quebrei 02 brincos. Quebrei 02 sandálias.
Comprei 04blusas. Comprei 01 tênis.
Não fui assaltada nenhuma vez.
Me tornei rata de metrô.
Fui em 01 pub, 01 boate e 03 shoppings.
Peguei inúmeros caldos no mar.
Conheci a praia do Leme, Ipanema, Copacabana e Barra.
Visitei o Cristo pela 2° vez. Andei de bondinho pela 1ª.
Fiz novos amigos. Tive atritos com um.
Vi a Fúria do Vasco no Maracanã. Vi a Força do Flamengo no Maracanã.
Fiquei no prejuízo de mais de 1000 reais.
Descobri que não importa pra quão longe nós fugimos, certas coisas nunca mudam.
E por hoje é só, pessoal.

Não sei porque mas algo me diz que em pouco tempo volto a pisar em terras cariocas.

Um comentário:

Samuel Bryan disse...

como assim namorado?
q historia é essa de namorado?
pode explicar tudo direitinho dona Jessica
hahahahaha
beijos