segunda-feira, 19 de outubro de 2009

chocolate.

Sejamos sinceros. Eu gosto de chocolate. Pra falar a verdade eu gosto muito de chocolate. Depois que eu conheci as maravilhas do chocolate, bem, não me imagino ficando sem. Mas daí que você encontra um chocolate especial, com um sabor diferente, único, com uma textura mais marcante, um cheiro delicioso. Depois disso você não quer saber mais de outro chocolate. Só aquela marca específica te interessa. Daí que o chocolate que te fez ficar apaixonada pelo seu sabor, temporariamente, está fora do teu alcance. Satisfazer-se com outro chocolate está fora de cogitação. Todos os outros parecem tão sem graça, extremamente insípidos. Você quase sente pena dos outros chocolates. Bate uma abstinência. E fazer chocolate caseiro, como substituto, pode até quebrar o galho. Por um tempo. Mas não é a mesma coisa. Você come o caseiro, sozinha, no seu quarto, pensando naquele chocolate. Lembrando dele derretendo na tua boca. Adoçando teu paladar. E começa a se perguntar como conseguiu viver tanto tempo sem conhecer o bendito do chocolate. Aquele chocolate. Hmmm, chocolate. Preciso do meu chocolate. (6).

2 comentários:

Juliene disse...

Menina que cocolate é esse?! Eu tbm sou chocólatra de carteirinha e será que esse chocolate dos seus sonhos é kopenhagen?!
bjus

Aprendiz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que seria um chocolate mais THUCO THUUUUCOOOOOOOOO kkkkk tuh é podre pretinha