quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrô 2009

Clichê? Sim. Pode faltar? Não.
Como sempre, é hora de olhar pro ano que passou e fazer o balanço das coisas boas e ruins que aconteceram. Mas relaxem, vou ser sucinta e direta. Na verdade a palavra certa é preguiçosa, rsrs.
Comparando com os últimos dois anos, podemos resumir 2009 como 'tranquilo'. A cada ano que passa parece que as dores vão se tornando mais brandas e a casca vai ficando mais grossa. Comecei o ano feliz, acreditando que tudo ia ser diferente, para não muito longe descobrir que não poderia estar mais enganada. Após brigas e desencontros, pela segunda vez, descobri uma traição. E pra quem já sofreu isso, sabe como dói descobrir que a pessoa que você mais confia, na verdade, te enfiou uma faca pelas costas. Assim como superei da primeira vez, essa foi ainda mais fácil. Existem os estágios sabe: 1. a incredulidade (ele NÃO pode ter feito isso comigo!). 2. a depressão (o que EU fiz pra isso acontecer?). 3. a raiva (filhodaputa, quem ele pensa que é?). e finalmente, 4. a pena (pessoas medíocres são dignas somente de pena, simples assim).
Mas fora esse pequeno contratempo, posso contabilizar apenas conquistas. Foi o ano em que apresentei minha monografia, me formei em Jornalismo (apesar de atualmente o diploma não estar sendo considerado tão necessário). O ano em passei em um concurso (bom) na maior cagada de toda a minha vida. =D Viajei pro Rio de Janeiro com minhas parceiras no crime. É, a viagem não foi 100% um mar de rosas, mas valeu pela experiência. E dessa viagem, quem diria, colhi o fruto mais doce e precioso de 2009: meu (antigo e atual) amor. Lembram daquele "conto-de-fadas" que, apesar de todos os fatos contrários, meu coração insistia em não esquecer? Pois é, Deus escreve certo por linhas tortas. Depois de quase dois anos sonhando com essa história finalmente estou vivendo-a.
Por isso me despeço desse ano com um sorriso no rosto, desejando que 2010 seja repleto de descobertas, conquistas, amores e sucesso para todos nós.

Um comentário:

disse...

Atualiza!!!!!!!!!1
bjus