terça-feira, 11 de maio de 2010

Diário de uma "chanchita"

Pra quem não sabe, nos últimos tempos andei dando uma engordadinha. Tá, isso foi um puta eufemismo. Eu engordei pra porra. Mas em minha defesa, eu me encontro nessa situação por acreditar que estudos são prioritários, ganham da estética.

Pois é, eu pensava assim. Até que todo mundo à minha volta resolveu fazer a sonsa e agir como se eu não tivesse espelho em casa: "nossa, como você tá fortinha".

Pois é, eu acabo de chegar de uma viagem do Rio de Janeiro, com milhões de opções gastronômicas que eu nem sonho encontrar aqui. Vocês esperavam o que? Engordei mesmo, consciente e feliz.

Agora, como a capricorniana determinada que sou, decidi dar um basta! Vou recuperar meu antigo corpinho, minha beleza e minha auto-estima (oi, o drama mandou um beijo). Convido todos a acompanhar essa jornada. Acompanhem esta bela "chanchita" voltar a ser uma "gatita".
Altura: 1,59m
Peso atual: 65 kg
Peso desejado: 55 kg.
Desde a semana passada comecei a dieta + academia. Se eu realmente conseguir minha meta, prometo postar as fotos do "antes" e "depois". São dez quilos, minha gente. Conto com vossa torcida!

Nenhum comentário: