domingo, 23 de maio de 2010

Duas semanas (e contando).

#Diário de uma "chanchita"

Bem, bem, bem. Duas semanas se passaram desde o começo do projeto Verão 2011 e vamos aos resultados parciais. Posso dizer que quando eu tinha 21 anos meu corpo aguentava bem mais exercícios diários e puxados. Minhas pernas são as que sofrem mais. Trabalham duro à noite e ao longo do dia me arrastam de lá pra cá, somente por obrigação.

Atividades: Musculação e Spinning, às segundas, quartas e sextas. Musculação e 50 minutos de esteira/elíptico às terças e quintas.

Alimentação: Café da manhã e almoço normais, moderados, sem grandes mudanças na minha antiga rotina. Após meio dia, ingestão controlada de carboidratos. Lanche entre as 15h às 16h: pêra/maçã, iogurte, uma barra de cereal light. Às 18h, antes da academia, um copo de vitamina de frutas com duas colheres de linhaça. Jantar: torradas com um copo de suco ou uma xícara de café-com-leite.

Peso atual, em 22/05: 62,3 kg ( perda de 2,7 kg)

Posso dizer que fiquei feliz com o resultado alcançado em tão pouco tempo. Mas não vamos nos empolgar e deixar cair a peteca. É devagar e sempre que pretendo atingir meu objetivo: os excedentes 10 quilos.

Nenhum comentário: