domingo, 30 de maio de 2010

Mito

#Diário de uma chanchita

3ª semana. Aquela ansiedade. Conto os dias pra me pesar. Pois que chego na farmácia, subo lentamente em minha vilã e eis que meu queixo vai à nocaute: continuo com o mesmíssimo peso.
Maldita, mentirosa, cruel. Como pode ser?

Paro a sessão de xingamentos, começo a colocar os neurônios pra funcionar e chego numa conclusão. Aproveito também para derrubar um mito que, acredito, atormenta muitas mulheres. Comecei a malhar, certo? Comecei a dieta também, é verdade. Mas, ao mesmo tempo em que ralo esse traseirinho lindo pra perder quilos e mais quilos, estou trabalhando na fortificação e, porque não, no aumento dos meus músculos. Looooooogo (e nem precisa ser gênio pra entender isso) os músculos vão ficar maiores e mais pesados, impedindo que eu veja resultados na balança.

Então, você mulher, não desanime quando começar a academia e não perceber de imediato a perda dos tão odiados quilos. Na realidade faz tudo parte de um processo. Um processo, te garanto, que irá agradar os olhos dos hombres que te rodeiam. Ou você acha que eles não irão notar sua bundinha mais arredondada, aquela coxa mais torneada?

Não se torture por não estar ficando mais leve. Parabenize-se por estar ficando mais GOSTOSA!

Nenhum comentário: