quarta-feira, 30 de junho de 2010

Obstáculos


ME ABRAÇA, BRASIL! Essa chanchita tá precisando de apoio.

Demorei pra dar uma atualizada na minha empreitada por estar a espera de resultados satisfatórios pra reportar por aqui. Mas vou mentir não: não está sendo fácil. Depois de praticamente dois meses de dieta e academia, empaquei nos 62 kgs. Não há reza que me tire desse peso.
Como vocês viram, tentei me consolar com a teoria que "músculo pesa, tô ficando gostosa, bla bla bla" mas depois de um tempo o que a gente quer ver é o ponteira da balança descendo sem dó nem piedade.
É verdade que existem obstáculos no meio do caminho. Meu trabalho é um deles. Extensas horas extras me desviam da academia, geralmente uma vez por semana. A Copa do Mundo que cria feriados a torto e a direito também tem atrapalhado bastante, fechando a academia em tempo integral nos dias de jogo do Brasil. Sem falar nas comemorações regadas a cerveja e uma eventual picanha depois da vitória da nossa seleção. É muita tentação.

Fiz minha segunda avaliação na academia. Vamos aos (parcos) resultados positivos:
cintura: perdi 3 cm/pernas e braços continuaram/tórax: perdi 3 cm/ também perdi alguns centímetros de quadril. O abdômen perdeu SÓ 1 cm.

Não desisti. Vou tentar me dedicar com mais afinco, apesar do desânimo que tá se abatendo sobre mim. Só queria que o esforço, a fome, a dor, a tortura fossem recompensados. É pedir muito? ME ABRAÇA, BRASIL. =~~

2 comentários:

Lucas disse...

eu abraço =D~

Pipoca disse...

Força chanchita!!
xD